A RECEITA DESSE CREME É A MAIS DELICIOSA QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR! EU FAÇO SEMPRE EM CASA E TODO MUNDO AMA! (veja como fazer)

Postado por , no dia 11 de janeiro de 2019 em Sem categoria
Captura de Tela 2019-01-11 às 18.12.48

Modo de Preparo

Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Prepare os ingredientes para fazer este creme de cebola com queijo. O pão é do tipo ciabatta, enquanto o queijo deve ser uma mistura ralada própria para gratinar.

2

Em uma panela grande, aqueça o óleo e derreta a manteiga. É uma base muito importante para esta sopa com queijo e cebola originária de França.

3

Adicione as cebolas descascadas e cortadas em tirinhas Julienne e tempere com sal e pimenta do reino. O sal fará com que as cebolas cozinhem mais depressa.

4

Cozinhe a cebola em fogo muito baixo durante 20 minutos. Ela deve ficar transparente e macia, sem dourar. Adicione também uma pitada de açúcar, caso as cebolas não sejam muito doces.

5

Agora, adicione a farinha, mexa por um minuto e em seguida junte o caldo de carne, suba um pouco o fogo e deixe ferver. Depois de ferver, volte a abaixar a chama e deixe o creme de cebola cozinhar por 20 minutos em fogo baixo, mexendo sempre.

6

Finalmente, corte o pão em fatias e junte à panela assim como o queijo ralado e um pouco mais de sal e pimenta. Se quiser a sua sopa de cebola gratinada, despeje em taças individuais e leve ao forno a 220 ° C em modo grill por 5 minutos.

7

Sirva o creme de cebola com queijo bem quente, acompanhado de vinho tinto, e desfrute dessa delícia!

Bom apetite!

 

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->